Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Cidade

Frente de esquerda de olho nas eleições de 2020 em Moreno PE.

Publicada em 22/09/19 às 23:59h - 367 visualizações

por MORENO PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MORENO PE WEB NEWS )

O primeiro encontro do grupo ocorreu no dia 14/09, na residência da ex-vereadora Patrícia Brasil, em Moreno.

A reunião contou com representantes  do PSB, PT e PC do B local, a frente de esquerda será o maior agrupamento de oposição ao governo municipal do PTB.

Segundo informações o nome cogitado para liderar o bloco é do ex-vereador Ubirajara Paz do PT. Um ato previsto para o mês de outubro reunirá as principais lideranças estaduais das respectivas legendas.

Atualmente os três partidos (PSB, PT e PC do B) compõem a base de sustentação do governador Paulo Câmara em Pernambuco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Ubirajara Paz

25/09/2019 - 10:39:14

Caros, meus cumpriemntos a todos e todas que fazem este importante veículo de comunicação.Gostaria de esclarecer as informações recém veiculadas sobre a criação de uma frente de oposição formada, sobretudo, pelo PT, PSB e PCdoB.De fato estamos na construção desse Fórum onde queremos debater os principais problemas da cidade, qualificar o debate político em torno das políticas públicas e de fortalecimento da democracia. Para isso as lideranças desses partidos se prontificaram para essa empreitada.Esclareço apenas que não discutimos nomes para liderar ou que seja nosso(a) candidato(a) São três grandes e importante partidos que estão juntos em nível estadual e nacional e podem estar em nível municipal, mas todos têm grandes nomes e que podem de alguma forma protagonizar nossas ações. Um forte abraço


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 102206
Usuários Online: 179
Copyright (c) 2019 - MORENO PE WEB NEWS