Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Cidade

Vice-prefeito do Moreno usa rede social para saber da adesão do município ao programa escolas cívico-militares do Governo Federal.

Educação Moreno PE

Publicada em 05/10/19 às 10:06h - 358 visualizações

por MORENO PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rede Sociais)

Na noite de ontem (sexta feira 04/10), em uma postagem na rede social, o vice-prefeito Arthur Mendonça, buscou informações acerca da adesão do município do Moreno ao programa do Governo Federal de implantação das escolas cívico-militares. Em resposta ao comentário do vice-prefeito, o jornalista Izaias Carvalho que também desconhecia do processo, ficou incumbido de verificar o assunto e repassar em seguida.

Segundo o site do Ministério da Educação o programa do governo federal visa a implantação de 216 colégios cívico-militares ate 2023, sendo 54 por ano. As regiões que demonstrarem situação de vulnerabilidade social e baixo índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) terão a preferencia para implantação do programa.

O distanciamento do governo é nítido, mas não é o único caso na história política de nosso município, já que a relação entre prefeito e vice não tem um histórico positivo nos governos morenense. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 164673
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2019 - MORENO PE WEB NEWS