Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Cidade

Conselho interdita consultório do Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Moreno PE.

Publicada em 16/01/20 às 06:22h - 900 visualizações

por MORENO PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CRO-PE)

Após a realização de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) suspendeu as atividades de um consultório ortodôntico do Centro de Especialidades Odontológicas CEO da Prefeitura de Moreno PE.

A fiscalização encontrou no consultório 3 do CEO, a presença de mofo no teto (forro) e paredes acarretando mau cheiro, presença de rachaduras nas paredes, cadeira odontológica com ferrugem e pedal de comando com fiação exposta, entulhos recobrindo a encanação e instalação da cadeira odontológica, caixa coletora de material perfurocortante no chão, sem o devido suporte, parede inadequada na região próxima da pia para lavagem das mãos, material de consumo em cima da pia devido à ausência de armários. Os consultórios 1 e 2 apresentavam irregularidades na biossegurança como pia com bastante ferrugem e parede com pintura inadequada.

Biosseguraça possui uma série de medidas e procedimentos. A mais comum e primária delas é a vacinação. Todos os profissionais envolvidos no trabalho em um consultório odontológico devem ser imunizados contra as principais doenças a que estão expostos, como: hepatite B, febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola, tuberculose, difteria e tétano e influenza. (https://www.ortodente.com/).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 389130
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2020 - MORENO PE WEB NEWS