Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Mundo

Cinco estratégias matemáticas para ganhar no blackjack

Publicada em 01/11/19 às 14:18h - 145 visualizações

por MORENO PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MORENO PE WEB NEWS )

Se você conhece o famoso jogo 21, ele é também chamado de blackjack. Você joga com um baralho comum e precisa somar nas cartas o valor 21 ou um bem próximo dele. Se tirar 22 para cima, você perderá. Você não precisa ser um gênio da matemática para ganhar no blackjack, mas é interessante compreender algumas estratégias simples para ter maior sorte no jogo. Este é o tema deste artigo. Serão cinco dicas para te ajudar a ganhar no 21 com maior facilidade. Jogar Blackjack online é uma boa opção também, portanto, você deve ficar preparado com as cartas na manga.

Primeira estratégia – sua mão está sem ás e apenas com carta de valor fixo (8 e 9)

Uma dica importante é se suas cartas somarem 8 (duas cartas – uma de cinco e uma de três, por exemplo), sempre peça uma nova carta. Suas chances de sucesso serão boas.

Outra dica: se a soma das suas cartas for 9 e a casa tiver de 3 a 6 na carta aberta, uma boa dica é dobrar a sua aposta. Tudo isso é questão de treino e perspicácia. Analise tudo com cuidado e terá a sua disposição algumas possibilidades bem interessantes para aplicar.

Segunda estratégia – cartas com valor fixo (10 e 11)

Se você tiver 10 em suas mãos, e a carta aberta da mesa for entre 2 e 9, é uma boa dobrar a sua aposta. O ideal é observar alguns jogos e analisar outros jogadores atuando.

Caso tenha 11 nas mãos e a outra carta não seja um ás, é um bom motivo para dobrar a sua aposta.

Terceira estratégia – cartas com valor fixo (12)

Caso tenha 12 em suas mãos, e a casa de 4 a 6, o ideal é não arriscar, caso contrário poderá ‘estourar’, ou seja, ultrapassar o 21. Se o croupier não tiver outra carta, arrisque e peça uma nova.

Quarta estratégia – cartas com valor fixo (13 a 16 e também 17)

Caso tenha entre 13 e 16, e a casa tiver entre 4 e 6 na carta aberta, não deve arriscar também. Se o croupier tiver nas mãos um 2,3,7,8,9,10 ou um ás, é uma boa pedida pedir uma nova carta.

Se tiver entre 17 e 21, o ideal é não arrisca de forma alguma.

Quinta estratégia – mãos com ás

Caso você tenha nas mãos um ás/2 ou até mesmo um ás/3, é recomendável que você dobre a aposta, no caso da mesa ter 5 ou 6. Caso isso não ocorra, o ideal é pedir outra carta.

Nas mãos ás/4 ou ás/5, verifique se a casa tem de 4 a 6 para que você dobre a aposta. Em caso negativo, vale tentar pegar uma carta nova.

No caso de ter ás/6 (casa de 3 a 6) e ás/7 (não arrisque no caso do croupier tenha um 2,7 ou 8).

Ás/8 ou ás/9 o ideal é sempre não arriscar.

Ás/10 você fez 21 e é o vencedor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 164655
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2019 - MORENO PE WEB NEWS