Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Política

Prefeito Dilsinho Gomes não entrará mais na disputa pela reeleição ao executivo municipal em Moreno PE.

Publicada em 24/01/19 às 20:17h - 56 visualizações

por Moreno PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Desconhecido )
Amanhã o prefeito do Moreno Dilsinho Gomes, fará uma carta aberta a população do Moreno, onde explicará os motivos que o levou a desistir de disputar a reeleição em 2016, a decisão foi feita hoje a noite em uma reunião na cúpula estadual do partido PSB. 

Com a sua desistência quem entrará na briga para lançar seu nome é a vereadora Patrícia Brasil, o partido indicou o nome da mesma para a disputa por se tratar de uma pessoa que conhece bem os problemas de Moreno e que segundo ela virá com um novo modelo de administração para dá continuidade ao que de bom ficou e buscar fazer as melhorias que o município precisa. Quem vibrou com a notícia foi o grupo ligado ao pré-candidato Vavá Rufino que já está detonando o assunto nas redes sociais, vamos aguardar amanhã para ver o que o prefeito Dilsinho Gomes tem a dizer para o morenenses.

07 de Abril de 2016



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 102189
Usuários Online: 163
Copyright (c) 2019 - MORENO PE WEB NEWS