Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Política

Ações judiciais começam em Moreno entre pré-candidatos

Publicada em 26/01/19 às 12:06h - 52 visualizações

por Moreno PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Moreno PE WEB NEWS )

Recebemos a informação no dia de hoje que, o Pré-candidato pelo PTB do Moreno Vavá Rufino ingressou com uma ação no ministério público contra o pré-candidato pelo PMN Edmilson Cupertino, a alegação foi de uma suposta antecipação de campanha eleitoral, onde o pré-candidato do PMN aparece em um vídeo nas redes sociais recebendo o testemunho de seus parentes de um bom filho, bom pai, bom esposo e irmão, na interpretação do pré-candidato pelo PTB do moreno isso foi campanha eleitoral antecipada. Entramos em contato coma coordenação do pré-candidato do PMN Edmilson Cupertino para saber se ele havia sido notificado sobre a ação e confirmaram que sim, mas que estão preparando a sua defesa para provar que não houve campanha antecipada e sim seus familiares achegados falando sobre a conduta de sua pessoa no seio familiar e que em nenhum momento houve menção de pedidos de voto ou alegação de candidatura antecipada.

         Agora resta aguardar o Ministério Público o que vai decidir e como a justiça eleitoral analisará e chegará a uma conclusão do vídeo, uma coisa é certa, a coisa começa esquentar em Moreno e já dando trabalho a justiça eleitoral.

08 de Julho 2016




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 102161
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2019 - MORENO PE WEB NEWS