Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Política

O IMPERCEPTÍVEL ELIAS GOMES

Publicada em 27/01/19 às 10:23h - 52 visualizações

por Moreno PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Folha de Pernambuco )

No ultimo final de semana, nas grandes rodas de debates político do estado, foram direcionadas ao bloco da oposição ao Governo Paulo Câmara. Quase dado como certo à inclusão do PT no bloco socialista, ficou para o Senador Armando Monteiro o centro dos holofotes. 

Na reunião realizada na Fazenda Macambira em Caruaru no ultimo dia 02 de março, fizeram presentes o Senador Armando Monteiro, o Ministro Mendonça Filho, o ex-ministro Bruno Araujo e o Senador Fernando Bezerra Coelho recepcionados pelos anfitrios o ex-governador João e Raquel Lyra Prefeita de Caruaru, ocasião onde ficou definido a união entorno do nome do Senador Armando Monteiro a Governo do Estado como candidato da oposição.  

Toda essa badalação focando o bloco da oposição enterrou de vez os sonhos do ex-prefeito de Jaboatão Elias Gomes, peça de menor força desta conjuntura política, lhe restando unicamente à disputa por uma das 49 vagas para Deputado Estadual, lembrando que o seu filho Betinho Gomes, concorre a reeleição a cadeira de Deputado Federal. 

 07 de Março 2018




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 102197
Usuários Online: 171
Copyright (c) 2019 - MORENO PE WEB NEWS