Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Cidade

MPPE recomendou: Portal da Transparência da Prefeitura de Moreno terá que lançar as informações sobre documentos, valores recebidos e despesas efetuadas no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

Publicada em 12/05/20 às 07:28h - 531 visualizações

por MORENO PE WEB NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MORENO PE WEB NEWS )

A recomendação do MPPE tem como objetivo, maior transparência por parte dos os municípios que receberam repasses do Ministério da Saúde para custear ações de combate à Covid-19.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou aos prefeitos de 29 cidades (Jaqueira, Lagoa de Itaenga, Cabrobó, Calçado, Pesqueira, São Lourenço da Mata, Belo Jardim, Moreilândia, Escada, Venturosa, Iati, Poção, Águas Belas, Angelim, Glória do Goitá, Chã de Alegria,Terra Nova, Salgueiro, Santa Maria do Cambucá, Igarassu, Surubim, Casinhas, Vertente do Lério, Moreno, São José da Coroa Grande, Garanhuns, Serrita e Lagoa Grande) que adotem as medidas necessárias para adaptar as páginas do Portais da Transparência municipais a fim de lançar as informações sobre documentos, valores recebidos e despesas efetuadas no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 9 9807-4842

Visitas: 379307
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2020 - MORENO PE WEB NEWS